Pesquisar no site


Contato

CMW Web Rádio Gospel Music
https://www.radiocmw.com

(68) 992921794

E-mail: radiocmw@hotmail.com

IURD vai gastar 140 milhões anuais para tirar Valdemiro Santiago da Band

04/11/2013 23:21

IURD vai gastar 140 milhões anuais para tirar Valdemiro Santiago da Band

Nas próximas semanas a Igreja Universal vai ocupar a programação do Canal 21 e as madrugadas da Band

A Igreja Universal do Reino de Deus vai gastar anualmente R$140 milhões para ficar com os horários de Valdemiro Santiago na Rede 21 e a TV Band.

As informações são do jornalista Lauro Jardim que publicou que a verba vinda da IURD vai corresponder a 15% do faturamento da Band.

A troca de igrejas na programação das emissoras vem acontecendo há alguns meses, Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, já perdeu os horários da CNT e da Rede TV! para seu ex-líder e agora está perdendo “a menina dos seus olhos”.

É assim que o religioso se refere ao Canal 21, onde ele mantinha, há dez anos, 22 horas diárias de programação. Ao confirmar sua saída, Santiago chorou e disse que Edir Macedo conseguiu atingi-lo.

“O senhor conseguiu me atingir, parabéns! Era esse o presente, o prêmio que o senhor queria. O senhor conseguiu, seu bispo”, disse ele em uma pregação.

Para não ficar sem programação na TV, o maior chamariz para seu ministério, o apóstolo Valdemiro Santiago está tentando negociar um quinto da Rede TV!. Essa semana o líder religioso se reuniu com Amilcare Dallevo, dono da emissora de Osasco, para tratar sobre as negociações.