Pesquisar no site


Contato

CMW Web Rádio Gospel Music
https://www.radiocmw.com

(68) 992921794

E-mail: radiocmw@hotmail.com

Página Inicial » Mundo Cristão 2/11/2013 - 12:33 - Atualizado em 2/11/2013 - 12:48 Milagre? Seguidora de Valdemiro Santiago ouve música com rádio desligado

14/11/2013 18:51

Segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal UOL, o apóstolo Valdemiro Santiago escutou esta semana um testemunho inusitado.

Ouviu uma fiel contar que comprou um CD dele cantando, a senhora relatou que o CD toca até com aparelho de som desligado! Ao lançar seu terceiro CD como cantor, Valdemiro afirmou que “quem sabe faz ao vivo” e brincou, dizendo que deseja cantar no “Faustão”.

O relato foi reproduzido em vários outros sites e blogs. A maioria dos comentários mostra que as pessoas estão insatisfeitas com o grande tempo que o apóstolo tem na TV. Muitos o acusam de manipular as pessoas, lembrando a denúncia recente de uma suposta carta de líderes da IMPD pedindo que as pessoas fingissem doenças para darem testemunhos de cura na TV.

Alguns programas antigos da Igreja Mundial do Poder de Deus na TV tiveram destaque da mídia pelos testemunhos “diferentes”. Em um deles, Esdras Santos Silva,  pastor da Igreja Batista Missionária de São José do Rio Preto, relatou que só teve sua oração atendida quando foi a um culto da Mundial.